sábado, 21 de maio de 2011

Mais um cantinho

Dizem que a blogosfera vicia e estou começando a acreditar que é verdade. Há muito tempo que sinto o desejo de criar um blog especial pra falar com voces sobre minhas experiencias com Deus mas a idéia ainda estava meio confusa na minha mente então comecei a organizar meus pensamentos e pedir a direção de Deus para esse projeto. Hoje finalmente tomei coragem e acaba de nascer mais um cantinho especial,assim como no "Renascendo",meu outro bloguinho que já tem alguns anos de existencia,aqui quero escrever sobre minhas experiencias pessoais com Deus. É claro que textos interessantes também terão seu lugar reservado neste cantinho e logo logo espero que ele fique com minha carinha. Com o tempo vou incrementando ele. Mas meu maior desejo neste momento é que Deus possa me usar e que de alguma forma eu possa mostrar a cada um que passar por aqui um pouco deste enorme amor que conheci. Fique a vontade,se voce passar por aqui pode deixar um oi,um comentário...qualquer coisa. Ficarei muito feliz em partilhar com voces um pouco mais da minha vida. Um grande beijo a todos e que o Senhor os abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário

Veja mais recados

Veja mais imagens em www.maniadescraps.com