domingo, 22 de maio de 2011

Abrindo o coração.

Pai querido que nos altos céus habita. Estou escrevendo essa carta porque não quero nunca esquecer o que sinto neste momento. Aqui,deitada na minha cama,tento traduzir com palavras o que vai no meu coração.
Senhor,Tu me conheces tão bem,sabe meus defeitos e qualidade,conhece toda a "sujeira" do meu coração. Raiva,rancor,mágoa...tantos sentimentos e pensamentos contraditórios e muitas coisas que entristecem Teu coração. Ouvindo hoje um louvor comecei a meditar na letra da canção e senti vontade de te dizer algumas coisas.
Pai fico pensando em quantas vezes te fiz chorar,quantas lágrimas Tu derramaste por causa das minhas escolhas erradas,quanto te fiz sofrer porque fugia dos Teus caminhos. Ainda assim Teu amor incondicional me alcançava...me buscava,lutava por mim. Imagino quantas vezes Tu correste pra secar minhas lágrimas,quantas vezes enviou depressa Teus anjos para me livrar dos perigos em que eu mesma procurava. Quantas vezes quiseste gritar Teu amor por mim e eu "surda" não ouvia...é Pai com tudo isso,no Seu infinito amor,preparaste um caminho pra mim. Usou meu coração e um amor para me mostrar o caminho e eu finalmente Te conheci,ainda assim Pai eu relutei bastante. Afinal,Te conhecer e Te seguir exigia tantas mudanças,renúncias... Muitos diziam que seria uma vida de privação da liberdade,cheia de "nãos", "Não pode isso,não faça aquilo" e tantas outras coisas.
Então,junto com o desejo de Te seguir veio o medo. Medo de não conseguir ser perfeita,de não agir certinho,medo de que o Senhor não me quisesse por eu ser cheia de falhas e mais uma vez eu quase fugi.
Mas Pai preciso te contar uma coisa.descobri que todos estavam errados,nunca me senti tão livre,tão plena e tão amada. Descobri que os "nãos" não eram de "não pode" e sim de não quero. Descobri Pai que estar contigo é renascer a cada dia,é acordar e te reconhecer nas pequenas coisas,é sorrir porque sinto a tua presença,é me maravilhar por ser ouvida,é clamar por socorro com a certeza da tua resposta e ainda me maravilhar quando ela vem...
Sabe Pai,descobri que nada depende de mim a não ser querer estar contigo. No momento em que desejei sinceramente Tu me abastece a cada dia ,me limpa das minhas imperfeições,me ensina o caminho por onde andar e coloca no meu coração o desejo de fazer o Teu querer.
É pai,mas descobri que nem tudo são flores,o inimigo nos espreita a cada momento,vive esperando só uma brecha para agir. Ele dificulta as coisas para nós mas nestes momentos podemos contar com teu auxílio e Tua mão poderosa nos cobre,Teus anjos vem em nosso socorro e logo nos tira ilesos da tormenta. E é assim que quero seguir Pai,ao Teu lado sempre até o dia em que eu possa te ver em glória e majestade nas nuvens do céu e contemplar o teu rosto face a face e puder te dar um grande abraço e te agradecer pessoalmente por tudo que fez e por nunca ter desistido de mim. Enquanto isso coloco no papel com a certeza de que de alguma forma meus pensamentos de gratidão chegam a Ti.
Obrigada meu Pai,obrigada Senhor,obrigada!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Veja mais recados

Veja mais imagens em www.maniadescraps.com